Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) e as Regras para Declaração 2023

Event

: Evento pelo Zoom do CEPECONF no Link: https://us06web.zoom.us/j/5410484342

: April 28, 2023. 07 pm - 08 pm

O Evento tem como objetivo, discutir os aspectos que envolvem a obrigatoriedade de entrega da declaração e regras do cálculo do imposto sobre os rendimentos e outros aspectos práticos sobre a elaboração da declaração do imposto de renda pessoa física para 2023.

O seminário será conduzido pelos Professores Guilherme Domiciano Ferreira e Paulo Junio Pereira de Moura. O professor Guilherme é  sócio das empresas: 4Prime Excelência Empresarial; iFinanças e do Grupo Inov, que possui filiais em Goiânia, Palmeiras de Goiás e Pires do Rio. Professor de graduação e pós graduação da Unialfa. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e Pós-Graduado em Auditoria Digital e Direito Tributário e em Consultoria e Empreendedorismo Contábil. O professor Paulo é membro do CEPECONF, Contador e Perito Contábil. Graduado e Mestre em Ciências Contábeis também pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Atualmente é professor substituto na UFG, nível graduação. Além de professor em Pós-Graduação no Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA).

 

A mediação será feita pelo professor Dr. Lucio de Souza Machado da UFG, membro do CEPECONF e docente do mestrado em Ciências Contábeis do PPGCONT/UFG    

 

O Evento será on line, por meio da plataforma Zoom no link: https://us06webz.zoom.us/j/5410484342

 

Certificado de participação com carga horária de 2h

 

Vagas Limitadas

 

AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS AQUI