ECF

Seminário: Escrituração Contábil Fiscal - ECF

O CEPECONF promove o Seminário: Escrituração Contábil Fiscal - ECF, no dia 18/07, às 19 horas. As inscrições podem ser realizadas pelo https://www.sympla.com.br/escrituracao-contabil-fiscal-ecf__1644931

O seminário será realizado pelo Professor Dr. Tiago Nascimento Borges possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade de Sorocaba (2002), mestrado em Controladoria e Contabilidade pelo Centro Universitário FECAP (2004) e doutorado em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (2013). Atualmente é professor pesquisador do Programa de Mestrado em Ciências Contábeis da FECAP. Professor do programa MBA da Fipecafi, Trevisan, SENAC, IPOG, Unimep, IBG e ITE. Instrutor SESCON, CRC, IOB (Sage Group), FocoFiscal e Fiscosoft (Thomson Reuters). Conferencista e consultor de empresas na área de Administração, com ênfase em Controladoria, atuando principalmente nos seguintes temas: Controladoria, SPED e IFRS. Foi Professor e Coordenador do Curso de Graduação em Ciências Contábeis da UNISO por 7 anos. Consultor há 15 anos em organizações como: Kyocera Yashica, Promon Engenharia, PST do Brasil, Ellenco, Dynapac (Atlas Copco), Roma Jensen, Nilfisk do Brasil, CAS Tecnologia.

Fonte: CEPECONF

Categorias: NOTÍCIA