divida publica

Seminário discute o Sistema da Dívida Pública e a necessidade de Auditoria

Inscrições Abertas para o seminário “Dívida Pública: Sistema da Dívida e a necessidade de Auditoria”, a ser realizado no próximo dia 16/02 às 19:00 pelo canal do Youtube do CEPECONF.

 

No seminário serão discutidos a dívida pública dos governos com perspectivas de ampliar a compreensão sobre o tema e fomentar pesquisas científicas na área de auditoria e da dívida pública. 

 

O evento contará com a apresentação da auditora-fiscal aposentada da Receita Federal Maria Lucia Fatorelli - Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida <www.auditoriacidada.org.br> e membro titular da Comissão Brasileira Justiça e Paz da CNBB. Atuou na Comissão de Auditoria Oficial da dívida Equatoriana (2007/2008) e na Comissão de Auditoria da Dívida da Grécia realizada pelo Parlamento Helênico (2015). Assessorou a CPI da Dívida Pública na Câmara dos Deputados Federais no Brasil (2009/2010), e a CPI da PBH Ativos S/A realizada pela Câmara Municipal de Belo Horizonte, na investigação do esquema de Securitização de Créditos Públicos (2017). E será moderado pelo Prof. Dr. Ilírio José Rech e pelos mestrandos do PPGCONT/UFG e membros do CEPECONF, Jonathan Ennes Pereira e Sérgio Thiago Morais de Rezende Dalescio.

 

O evento será realizado pela plataforma Zomm no seguinte link: https://us06web.zoom.us/j/5410484342

 

A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas, realize sua INSCRIÇÃO POR AQUI. (https://www.sympla.com.br/evento-online/divida-publica-o-sistema-da-divida-e-a-necessidade-de-auditoria/1875044?share_id=0)

 

Será emitido certificado de 2 horas para os presentes.

 

Esse evento tem o apoio do MBA em Planejamento Tributário da FACE/UFG, que está com inscrições abertas no link: https://sea.face.ufg.br/p/36229-inscreva-se

 

Visite a nossa página e se inscreva nas rede sociais do CEPECONF para acompanhar as novidades:

Internet: https://cepeconf.face.ufg.br/

Instagram: https://www.instagram.com/cepeconf_ufg/

Youtube: https://www.youtube.com/@cepeconf

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/cepeconf-ufg/

 

O Processo seletivo para o Mestrado em Ciências Contábeis está com inscrições abertas, veja na página: https://ppgcont.face.ufg.br/

Source: CEPECONF

Categories: NOTÍCIA