agocicon

Membro do CEPECONF toma posse na Diretoria da AGOCICON

Na manhã de hoje (08/03), tomou posse a nova diretoria da Academia Goiana de Ciências Contabeis (AGOCICON) com a participação do membro do CEPECONF, o prof. Carlos Henrique Silva do Carmo como diretor de Ensino e Pesquisa.

A Academia é uma associação de profissionais da área contábil, e que tem como missão valorizar e incentivar o desenvolvimento e estímulo ao conhecimento da Ciência Contábil. Sua meta ainda inclui, fomentar a realização de projetos e eventos e promover concursos sobre temas relacionados à aplicação da Contabilidade.

Além do professor Carlos Henrique, a nova diretoria é composta por João Luís Aguiar, que tomou posse como presidente da Academia; juntamente com Genezia Souza De Jesus Costa, diretora de Administração e Finanças; Valdeci Ribeiro Da Silva, diretor Operacional. 

O evento ocorreu no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) e contou com a presença do conselheiro Francisco Lopes Canindé e da presidente do Sucena Hummel, que apareceu para cumprimentar os membros da Academia.


Outros 6 professores do curso de Ciências Contabeis da FACE/UFG fazem parte da AGOCICON, entre eles, os Membros do CEPECONF Johnny Jorge e Ercilio Zanolla.

O CEPECONF deseja boa sorte para a nova gestão.

 

A notícia completa pode ser conferida no site do CRC-GO no seguinte link: https://crcgo.org.br/crcgo-prestigia-solenidade-de-posse-da-nova-diretoria-da-agocicon/

 

Categories: NOTÍCIA