usp ajustado

Membros do CEPECONF aprovam trabalhos no Congresso USP 2023

Os membros do CEPECONF aprovaram 5 trabalhos no 23º USP International Conference on Accounting que acontecerá de forma presencial na FEA/USP, na capital paulista, entre os dias 26 e 28/07. Os trabalhos aprovados e seus autores foram: 

Incorporações em Cooperativas de Crédito Singulares Brasileiras: Analise da Intermediação Financeira e da Rentabilidade, de Elenilton Nery dos Santos Jacomini e Ercilio Zanolla.

Políticas de Retenção de Caixa: Velocidade de Ajuste do Caixa e o Efeito de Empresas Restritas e Não Restritas Financeiramente, de Manuela Gonçalves Barros e César Augusto Tibúrcio Silva.

Controle Gerencial e a Experiência com Negócios no Desempenho de Empresas Nascentes, de Monique Galvão de França e Kleber Domingos de Araújo.

ESG e Agressividade Fiscal nas Empresas dos Segmentos Diferenciados de Governança Corporativa, de Josy Rodrigues da Silva Peixoto; Carlos Henrique Silva do Carmo e Lúcio de Souza Machado.

Influência das Variáveis Socioeconômicas da Transparência dos Estados Brasileiros, de Ana Paula de Moraes; Júlio Orestes da Silva; Kleber Domingos de Araújo e Mario Piscoya Diaz.

Gestão do Conhecimento Tributário: estudo em empresas da cidade de São Paulo, de Douglas Camilo Barbosa; Ivan Ricardo Peleias; Tiago Nascimento Borges Slavov e Lúcio de Souza Machado.

Parabéns ao autores.

Categorias: NOTÍCIA