reuniao

Última reunião do Ano tem Balanço das Atividade e Apresentação de Novos Membros do CEPECONF

Em 14/12 o CEPECONF realizou a reunião geral onde apresentou um resumo das atividades realizadas no ano de 2023 e seus novos membros. Foram realizados neste último ano,  11 cursos/seminários com mais de 1.500 participantes, que geraram mais de 5.300 visualizações nos respectivos vídeos no nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/@cepeconf

 


Nossos membros foram brilhantes no ano de 2023: apresentaram 41 trabalhos em 11 diferentes congressos e tiveram vários trabalhos indicados à premiação, obtendo dois prêmios de melhor artigo e uma premiação de melhor avaliador. Foram publicados ainda 16 artigos em periódicos qualificados e obtidos financiamento para quatro projetos de pesquisa. Estes números refletem a produtividade, qualidade e relevância das pesquisas do grupo.


Ainda, na reunião, foram apresentados os resultados da pesquisa "O CEPECONF quer é saber de você", aplicada aos seus membros para orientar o planejamento do próximo ano e foi dada as boas-vindas aos novos membros, fortalecendo ainda mais a equipe e proporcionando boas expectativas para o ano de 2024.


Os novos membros do CEPECONF são: os professores da UFG Dermeval Martins Borges Júnior e Gilberto Crispim da Silva, a mestre pelo PPGCONT Juliana Ferreira de Carvalho e os mestrandos Alex de Castro Magalhães, Ana Flávia Resende Alves, Jorge Rocha Brandão, Juliana Dias de Oliveira, Júlio Gomes da Silveira, Ana Paula de Moraes e Joney Belo dos Santos. A todos eles, desejamos novamente nossas boas vindas.

 

Os resultados conquistados ao longo do ano confirmam que estamos no caminho certo em uma das nossas principais missões: contribuir para a disseminação do conhecimento em Contabilidade Financeira. E constatamos que estamos cada vez mais fortes com o apoio de nossos membros.

 

Categorias: NOTÍCIA