ENSINO CONTEXTUALIZADO

O CEPECONF realiza o Seminário: Ensino Contextualizado, Metodologias de Ensino e Mediação da Aprendizagem.

O evento acontecerá no dia 20/06, quinta-feira, das 19:00 às 21:00, on-line pelo ZOOM do CEPECONF e terá a mediação do Prof. Dr. Lúcio Machado, e de outros membros do CEPECONF. As inscrições podem ser realizada pelo Link: https://x.gd/ZQ5Bv.

O seminário será ministrado pela professora Dra. Sandra Valéria Limonta da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG), licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), mestre em Educação pela Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (UNESP/Marília), doutora em Educação pela Universidade Federal de Goiás (UFG), realizou estágio pós-doutoral em Educação na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC GO).

Você que é docente ou pensa em atuar na docência, aproveite essa oportunidade de aprendizagem.

Fonte: CEPECONF

Categorias: NOTÍCIA